quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Descreve-me numa só palavra!

Hoje resolvi fazer uma brincadeira!Recebi um email da minha Mãe que dizia "descreve-me numa só palavra".
Isto fez-me pensar que nem sempre as pessoas nos olham como nós realmente somos, nem sempre têm uma percepção exacta de nós ou muitas vezes somos tão opacos que poucos são os que nos conseguem descrever e vai daí surge a velha frase: "ouve lá, tu não me conheces!!"Lancei esta frase "descreve-me numa só palavra"a alguns familiares, amigos, melhores amigos, inimigos, conhecidos e colegas de trabalho...um vasto leque de pessoas.
Fiz ainda a recomendação que queria a caracteristica mais evidente, quer fosse positiva ou negativa.
Confesso que me surpreendi com algumas respostas! :)
Endiabrada
Atenciosa
Humilde
Persistente
Companheira
Intensa
Potente
Fiel
Sincera
Intensa
Divertida
Amiga
Carente
Complexa
Lutadora
Fantástica
Postal (o postal é tu, oh cromo preferido! :)
Equilibrada
Intensa
Lutadora
Fidedigna

Eis o que sou para aqueles que me responderam :)
Para já vence a "intensa" e a "lutadora"...nada mau :)

Caso se queiram alongar em comentários, estejam à "vontade", já sabem que a casa também é vossa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário