segunda-feira, 23 de novembro de 2009

!!! A Vida é Curta !!!

Pra começar meu dia...
Ao me levantar agradeço a Deus todos os dias!
Escuto boas musicas todos os dias, pois alimenta meu espírito...
Brinque mais... Sorria mais do que o dia anterior...
Olha para o céu pelo menos uma vez no dia ...
Sonhe mais e de preferência acordada !!!
E simplesmente realize se possível...
Não gasto meu precioso tempo com fofocas...
Com coisas do passado,pensamentos negativos ...
Estou investindo minhas energias positivas no meu presente...
E tem uma coisa importante que me fez pensar no próximo amanhecer...
A vida é uma escola e estamos aqui para aprender!
Os problemas são lições passageiras...
O que aprendemos com ela e o que fica!
Não deixo nenhuma oportunidade de abraçar a quem eu prezo...
Desde criança sigo que a vida é muito curta !!!
Ainda mais para desperdiçar o tempo odiando as pessoas...
Não me toma tão a serio ...
Pois sei que ninguém me levará a serio mesmo...
Fico em paz com meu passado ...
Pois não estrago meu presente...
Jamais comparo minha vida com ao dos outros...
Pois não faço idéia de qual caminho que eles tiveram que trilhar na vida!
Ninguém toma conta da minha felicidade a não ser eu mesma...
Não tenho controle dos acontecimentos mais sim do que vou fazer deles...
O bom e aprender algo novo todos os dias !!!
Os que os outros pensam de mim não e de minha incumbência...
Aprendi sempre a ajudar o próximo !!!
Pois o que vou semeia hoje irei colher amanhã...
Não me importo mais com as situações sejam elas boas ou ruins.
Estou ciente que ela mudará...
Descarto qualquer coisa que não for útil ...
Sei que a inveja é uma perda de tempo...
Eu já tenho o que preciso ... Mina Vida
E sei que o melhor está ainda por vir...
E todo dia vivo cada dia como se fosse o ultimo!
Pois a vida é curta!
By Gi =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário