segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

!!! Hoje eu só quero ser Feliz !!!

Ei... Psiu!!!
Eu quero ser feliz!!!
A partir de agora, não vou mais ...
Censurar os erros do passado...
Passarei minha vida a limpo...
Farei deles meu aprendizado.
Paciência... Continuarei errando,
Porque só erra quem faz...
Criticar ou tentar modificar alguém...
Mudarei, apenas, minhas atitudes.
Vou mudar para melhor, sabe por quê?
Ganho eu e quem me ama também...
Abrir mão de meus sonhos... Jamais !!!
Lutarei sempre para que eles aconteçam.
Mesmo que eu leve uns bons tombos...
Vencerei meu medo e continuarei correndo atrás do melhor para mim!!!
Colocar minha felicidade nas mãos de alguém...
Vou ser feliz de qualquer jeito!!!
De preferência, amando quem me ama!!!
Ter preocupações comigo e torce para me ver feliz...
Passar a vida esperando
Pelo que desejo que aconteça...
Vou aproveitar hoje mesmo...
Enquanto o amanhã não chega.
Aprenderei a curtir cada momento com o que existe de bom.
Aqui e agora...
Ficar com pena de mim pelos meus problemas e tropeços
Agradecerei a Deus minha força e por ter sobrevivido a eles.
Lembrarei sempre que dificuldade !!!
Em vez de castigo, é o maior estímulo à minha criatividade!!!
Ser pessimista e pensar no pior...
Ocuparei meu tempo com algo útil...
Que me divirta ou que possa ajudar alguém.
Vou esperar pelo melhor.. O melhor sempre vem gente !!!
Valorizar cada amigo e cada coisa boa que aparecer em minha vida...
Despejar problemas nos ombros de amigos...Rs Léo se preparada !!!
Aproveitarei a presença deles para me alegrar.
(Quando muito, vou pedir um colinho...rs.)
Saberei respeitar e preservar meus amigos !!!
Com tanto carinho e benquerença, nunca me sentirei só, né?
Querer ser modelo de perfeição não existe !!!
Vou me aceitar como sou !!!
Vou da o melhor de mim em tudo que fizer...
Acima de tudo: amar, amar, amar...
e ser muito AMADA !!!

A partir de hoje,
Vou viver plenamente,sem medo, e FELIZ !!!
Ontem ... Foi tão bom estar com amigos ... risadas ... bobagens ... palhaçadas !!!
Ai ai isso me faz tão bem !!! Léo ...Anderson ai ai que noite !!!
Beijomeliga!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário